sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um poema meu, que fala de pessoas!!!! Assim como ESTOU!!!

Sou aquele cara legal, aquele
romântico cara de pau.
Gosto do que sou, do que penso
e pra onde vou.
Eu mudo a minha mente, transo
e vivo intensamente.
A cidade está escura agóra, falo,
danço e dou risadas, pois pra mim
Nada tem hora, e a coisa é toda improvisada
Falta o que planejar, pois a todo momento
Estou querendo mudar.
Já me mudei tantas vezes de lugar, que
não sei mais aonde vou parar,
mas, algum dia eu criarei raiz, e
Você vai levar de mim, tudo
aquilo que sempre quis.


Outras

Bem mais que o tempo que nós perdemos,
ficou pra trás o que também nos juntou
Você está vendo o que está acontecendo
neste caderno sei que ainda estão
os versos meus, tão meus que peço
que me aceite em paz e eu digo
que eu sou o mesmo do que vai a diante
em paz eu digo que eu vou
sem mais prefiro continuar distante.

The things change
the peoples change
the habits change
the world around the espace
save the many sins
but the music, that
never go stop.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário