sábado, 12 de novembro de 2011

Milhares de sinapses !!!

É tão boom estar acompanhado!!! .. com homens e mulheres, amigos e chegados. Não importa a hora e o momento quase sempre inesperado eles surgem e sorriem do meu lado. Fico tão empolgado agradeço a Deus, estar saudável, de corpo, alma, mente e coração. Guio-me pela razão, noite após noites de oração e enfim encontro minha paz, a certeza que me faz homem, maduro a cada segundo que passa é teste que faço na raça!!!

Minha mãe e meu pai, dádivas que um dia tentei deixar pra trás ... voltei .. não agüentei a solidão a falta de alma .... o energia que me acalma .... o sorriso visto através das paredes ... estampada ... ligada ... pela felicidade, que não só me invade mas a todos que me cercam .... que por total intenção deixo escapar um risadão .... algumas reclamações ;... ufa nada de mais ..... perto da felicidade que me trais, maneiras de prosseguir sem olhar pra trás .... a vida é uma onda que te leva, arrasta .. e devolve no mesmo lugar .. um pouquinho mais pra frente e você já pode brotar uma semente no solo, que adoro!!!

Imagens imprescindíveis, respiração profunda a todo riste ... não se pode nem estar triste ... agüenta a maré que te levo pra onde quiser!!! Vão borá????

Nenhum comentário:

Postar um comentário