quinta-feira, 26 de março de 2009

Pequenas Composições

Tanto$ Tempo$

###

O tempo é tão corrido, a pele está pálida
Eu quero meu cupido, a vida é tão rápida
Os momentos se repetem, as coisas se repelem
E ninguém me diz o que é bom ou ruim
###
Aproveitar o momento e dizer sim
Dizer o que penso, tudo que é bom pra mim
Há tanta imaginação, na minha cabeça sem informação
###
As coisas evoluem, surgem as revoluções
E na minha vida estou sem atrações
Te quero até o fim do mundo,
e que nada acabe em um segundo
###
Eu e você nos vendo sem parar
Unidos e sem roupa em algum lugar
Por que já ninguém sabe onde é que a gente vai parar
E no meio desta inundação, clamo por justiça e peço perdão


Garota InterrompidA

Quero uma garota que estaja a fim...
Que me de um beijo e não ache ruim...
Ela tem de estar disposta...
Responder sim, sem nenhuma resposta....
E o mais importante é que de mim ela gosta....
Ser sorridente e com um rosto feliz...
Pois você é deprimente e eu não sei o que fiz...
Vamos ficar sempre juntos meu amor....
Lhe acompanharei aonde quer que você for
Estarei sempre ao seu lado sem engano....
Sem me importar com o passada sem planos....
Por que minha paixão por ti nunca vai acabar....
E não adianta você me adiar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário