sexta-feira, 27 de março de 2009

Sereníssima

Sou um animal sentimental me apego facilmente ao que desperta o meu desejo.
Tente me obrigar a fazer o que não quero e você vai logo ver o que te acontece.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade nem tudo está perdido mas existem possibilidades. Acho que entendo o que você quis me dizer, mas existem, outras coisas.
Não estou mais interessado no que sinto, e não acredito em nada além do que preciso.
Antes eu sonhava agora já não durmo, quando foi mesmo que nos vimos pela primeira vez?
Tenho um sorriso bobo parecido com um soluço, enquanto o caos segue em frente, tenho toda a calam do mundo.Já passou, já passou quem sabe em outro dia. Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos, tínhamos um plano, você mudou de idéia. Até penso duas vezes se você quiser ficar, não vou brigar por causa disso. Minha laranjeira verde, hoje está tão prateada, foi da lua desta noite, do sereno da madrugada. E o que ninguém percebe é o que todo mundo sabe, não entende terrorismo falávamos de amizade.


música do legião que eu acho o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário