domingo, 5 de abril de 2009

Doralcy

A mulher que já foi jovem e bonita
que aprendeu a fazer doces e a laçar fitas
Desde cedo, aprendeu a trabalhar e
por dote amadureceu e venceu o medo

Jovens prendados surgiram por todos os lados, e
a moça viveu paixões com inúmeros namorados
Porém foi com um homem que se casou
deu a luz à quatro crianças e as criou
Mas seu mundo caiu, quando soube que seu marido a traiu
Fechou as portas e sozinha criou os filhos e assou as tortas
Passou-se os tempos, chegaram os netos
e a mulher viu a felicidade mais de perto
Cresciam as crianças, assim
como crescia sua fé e sua esperança.
Os cabelos brancos lhes traziam mudanças
A esta senhora perspicaz
a de haver alegria e paz....

Fiz estes versos para senhora da minha vida.....
meu grandississíma e amada vó.....


Futebol

O futebol é arte, é o esporte que nos invade
No futebol arte, a torcida grita e arde
No futebol que tem gol, a torcida
lota o estádio e é para lá que eu vou...

Meu time do coração é aquele que me enche de emoção
e quando marca um gol, eu grito a pleno pulmão,
intensificando esta paixão;
O futebol arte me faz parte, a este esporte sou devoto,
não me importo
A este esporte que me traz e tira a sorte
eu gostarei até a morte,....

Nenhum comentário:

Postar um comentário