quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sozinho de novo!

Quando você saiu da minha vida foi como um furacão.
Deixou meus sentimentos em total confusão.
Não vejo mais saída, se não ter de seguir minha vida, sozinho!

Agora não há mais ninguém pra segurar a minha mão,
esta separação não foi minha decisão.
Quando penso em paixão, só lembro de você;
quando falávamos do nosso amor ao entadecer.
Sem você acho que vou enlouquecer.

Agora sei que vai seguir o seu caminho,
sem lembrar que seu o amor ficou sozinho.
Sem outra forma continuo seguindo minha vida,
só não quero lhe encontrar e saber que agora é apenas minha amiga.

Choro sozinho, driblando a saudade que tanto me invade.
Saiba que não sou covarde, que não procuro outro amor
pois um dia encontrei um de verdade.
Agora que estou só, vou cuidar de mim
descobrir que a solidão um dia tem um fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário