quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ainda Gosto Dela

Hoje acordei sem lembrar;
Se vivi ou se sonhei.
Você aqui nesse lugar;
Que eu ainda não deixei.
Vou ficar?
Quanto tempo
Vou esperar
E eu não sei mais o que vou fazer... Não!

Nem precisei revelar
Sua foto não tirei
Como tirei pra dançar
Alguém que avistei

Tempo atrás
Esse tempo está lá...
Lá trás...
E eu não tenho mais o que fazer, não...

Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Em mim não...

Ainda vejo o luar
Refletido na areia
Aqui na frente desse mar
Sua boca eu beijei
Vou ficar Só
Só com ela eu
Quis ficar
E agora ela me deixou

E eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz...

Música de composição de Samuel Rosa e Nando Reis. Incrível como me identifiquei com ela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário